quinta-feira, março 17, 2011

CRIMINOLOGIA DE GARAGEM



Tá no "ar" o número zero do "Criminologia de Garagem", um programa que se dispõe a discutir as ciências penais, o ensino jurídico e fatos do cotidiano, regado a muito rock'n roll.

O "número zero" foi apenas um laboratório que realizamos. Gravado em um estúdio para ensaio de bandas em POA, o programa foi filmado pela câmera de segurança do local - criminologicamente apropriado, diga-se de passagem!

A edição foi do Fernando "Mágico" Rotta, que conseguiu resolver inclusive o áudio abafado da gravação, provavelmente oriundo da falta de tratamento acústico adequado das paredes do local.

A ideia sobre o programa me acordou em uma noite de insônia e o Salo (UFRGS) e o Moisés (ULBRA) adoraram e abraçaram-na. Ultimamente, aliás, vem sendo difícil conter a empolgação do Mr. Antiblogdecriminologia.blogspot.com!

Semana que vem gravaremos o número 1. Para isso, gostaria de contar com as críticas e sugestões de todos vocês. O que ficou legal e o que ficou uma merda.

Saudações!

Um comentário:

  1. Grande Felipe, parabens pela insonia! A iniciativa é bem bacana. Eu ainda quero tentar fazer algo com a relação penal e desporto. Vi o "piloto" ontem e realmente pensei: porra, eu um estudio esta ruim a qualidade de imagem e de som, mas hoje entendi pq. Logo, minha sugestão é que vocês aparecem melhor. Principalmente para poder perceber a tua tiração de sarro com o Salo em alguns momentos. Bom humor deve ser a marca. E quem sabe com o tempo voces não recebam algum convidado no programa e que se adeque aos planos iniciais. Sucesso. Abs

    ResponderExcluir